Empresa

Você escolhe o curso, faz a matrícula e começa a estudar quando desejar, no seu tempo, com flexibilidade e suporte de especialistas do E-Commerce Brasil!

 

Os cursos online E-Commerce Brasil são de fácil acesso, com plataforma exclusiva de acompanhamento, permitindo que você personalize seu horário de estudo, com contato direto com o professor do curso e certificado E-Commerce Brasil.

Cada curso possui um formato diferente (texto, imagens, vídeos), de acordo com o melhor aprendizado. A matrícula é liberada imediatamente após a confirmação de pagamento e você pode inicar o curso imediatamente, com acesso liberado por um ano.

Os cursos são produzidos por profissionais com larga experiência de mercado e de aulas. A qualquer momento você pode enviar suas dúvidas e qualquer comentário para o professor do curso, diretamente da plataforma Cursos E-Commerce Brasil.

Dúvidas Frequentes

Existem avaliações ou provas nos cursos?
Na maioria dos cursos existem exercícios para testar seus conhecimentos, não há aprovação ou reprovação.

Existe um professor online para responder minhas dúvidas?
No curso existe o link Perguntar ao Professor, onde o aluno encaminha sua mensagem ao professor, que tem até 48 horas para respondê-la.

Existe um período máximo em que posso fazer meu curso?
Sim. A partir da data de matrícula, você terá 90 dias para finalizar seu curso. Após esse período, o curso não estará mais disponível para você.

Ao final do curso, é emitido algum tipo de certificado ou reconhecimento?
Sim. Ao finalizar o curso é disponibilizado um certificado digital, emitido pelo E-Commerce Brasil e reconhecido em todo território brasileiro.

Como faço minha matrícula?
Após escolher o curso que você quer fazer, é necessário se cadastrar (ou fazer login, se você já tiver cadastro) e escolher a forma de pagamento. Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail e poderá iniciar o curso. A confirmação do pagamento pode levar até 48 horas.

Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com boleto bancário (à vista), diversas bandeiras de cartão de crédito e PayPal (com parcelamento em até 3x sem juros).

Como proceder em caso de dúvidas e/ou problemas com o processo de matrícula?
Basta entrar em contato com o Fale Conosco, ou pelo telefone: (11) 3063-5941.

E se eu quiser cancelar o(s) curso(s) em que me inscrevi?
Também é necessário entrar em contato pelo Fale Conosco, ou pelo telefone (11) 3063-5941.